Vera Cordeiro participa do Rock In Rio Humanorama

No último dia 28 de julho, a Fundadora e Presidente do Conselho de Administração do Instituto Dara, Vera Cordeiro, participou do debate ‘Cuidar além do curar’ no Rock In Rio Humanorama.

O painel de conversa teve como objetivo ampliar a discussão sobre como o cuidado com a saúde da população deve ir além de medicamentos e hospitais, garantindo condições dignas de vida para que as pessoas não adoeçam. “Está tudo integrado. O bem-estar biopsicossocial é a definição de saúde. É preciso identificar a real causa das doenças, que muitas vezes estão ligadas às causas sociais”, comentou Vera durante o evento.

Além disso, Vera deu um panorama geral sobre a atuação do Instituto Dara e como as ações transformam a vida de milhares de famílias atendidas pela Organização.

Junto com Vera, participou do debate a transformadora social, Aisha Paz, que atualmente defende os direitos de saúde das meninas por meio da educação e promoção de saúde sexual e reprodutiva.

O Rock In Rio Humanorama tem como objetivo ir além do festival de música, materializando o propósito de ‘tornar o mundo um lugar melhor’ por meio de debates e mobilização de ações que tragam impacto social.

Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
udemy paid course free download
download redmi firmware
Download WordPress Themes
free online course