Exposição de bijuterias das alunas do curso de artesanato

Uma das áreas do PAF (Plano de Ação Familiar), Tecnologia Social do Instituto Dara, é a Geração de Renda que profissionaliza e capacita as famílias atendidas com cursos de empreendedorismo, culinária, beleza, corte e costura, artesanato, entre outros. No dia 06 de outubro foi realizada a exposição de bijuterias artesanais feita por alunas do curso ministrado pelo joalheiro Antônio Bernardo.

Fabiana, mãe atendida no Dara há um ano, conta que já fez outros cursos relacionados à geração de renda extra, como crochê. Já Thaisa, que participa do programa há dois meses, iniciou o curso de artesanato na reta final, mas mostrou aptidão, sendo elogiada pelo professor Antônio Bernardo, que também esteve presente para prestigiar as alunas na exposição. 

O curso teve duração de cinco meses, tendo o foco em empreendedorismo. Antônio Bernardo falou sobre o avanço das alunas: ‘’É muito bom ver como elas são dedicadas, muito caprichosas e se esforçaram muito. É um trabalho que dá a elas a oportunidade de ter mais uma fonte de renda”, concluiu o professor. 

Adriana, voluntária do Instituto na Área de Geração de Renda, enfatizou a importância dos cursos profissionalizantes que não só insere os assistidos de volta ao mercado de trabalho, como estimulam a criatividade e dão a eles um novo propósito. 

Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
download udemy paid course for free
download xiomi firmware
Premium WordPress Themes Download
udemy paid course free download