junho, 2022

Instituto Dara é eleita a melhor organização do Brasil pelo décimo ano consecutivo

O Instituto Dara recebeu, pelo décimo ano consecutivo, o prêmio de melhor organização do Brasil e vigésima melhor do mundo, concedido pelo ranking global do Thedotgood, antigo NGO Advisor. A lista – realizada segundo critérios específicos, como transparência, governança, impacto da metodologia, inovação, entre outros – tem como objetivo ser um direcionador global, uma espécie de bússola para a construção dos valores em evolução do setor cidadão e estimular o debate sobre a natureza do trabalho na área social. 

Ao longo de 30 anos de atuação, o Instituto Dara desenvolveu o Plano de Ação Familiar (PAF), uma  tecnologia social que consiste na criação participativa de metas e de ações integradas nas áreas de saúde, de moradia, de renda, de cidadania e de educação, visando à autonomia de famílias em vulnerabilidade social e ao seu desenvolvimento. O Dara considera a pobreza como um fenômeno multidimensional e, para enfrentar esse desafio, é necessário uma abordagem multidisciplinar e integrada para a inclusão e promoção da saúde de toda a família.

“Precisamos celebrar mais esse reconhecimento global da nossa atuação. Tenho muita gratidão a todas e todos que contribuíram com isso. Funcionários, voluntários, patrocinadores, doadores, conselheiros e demais envolvidos. São 30 anos transformando a vida de mais de 85 mil pessoas em quatro continentes”, comemora Vera Cordeiro, fundadora e presidente do conselho do Instituto Dara. 

Sem o apoio dos patrocinadores e doadores nada disso seria possível. O Instituto Dara agradece, com todos os méritos possíveis, a todos os seus doadores, aos parceiros da White Martins e Hilti Foundation, além dos apoiadores que contribuem de forma significativa, como Drogasil, Editora MOL, BrazilFoundation, Instituto Phi, GS1 Brasil – Associação Brasileira de Automação, DKT Brasil, TIM Brasil, entre outros. 

Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
download udemy paid course for free
download micromax firmware
Premium WordPress Themes Download
free download udemy paid course