Instituto Dara e Prudential realizam ação voluntária em parceria

Cerca de 100 pessoas – entre gestantes, puérperas, acompanhantes e equipe do Hospital Maternidade Maria Amélia de Hollanda Albuquerque, no Rio de Janeiro – tiveram um dia de beleza e autocuidado promovido por dezenas de voluntários do Instituto Dara e da Prudential.

Realizada no dia 28 de janeiro, a ação ofereceu às participantes oficinas de massagem, maquiagem, turbantes, manicure, tranças, pintura gestacional e adereços de Carnaval. O principal objetivo foi promover cuidado, afeto e autoestima entre as mulheres, a fim de contribuir para a eliminação do estresse hospitalar e do abandono do tratamento (muitas vezes decorrente desse sentimento).

“Muitas pacientes estão na maternidade há muito tempo, devido a uma gestação de risco ou por estarem acompanhando seus bebês na unidade neonatal. Para elas, receber tanta atenção foi tudo. Na segunda-feira, ao reencontrar com algumas mães, elas ainda estavam com os cabelos trançados e muito satisfeitas por receber tanto carinho em um mesmo dia”, contou Eula Mirtes, assistente social do hospital, referência no atendimento humanizado e com estrutura de 114 leitos adequada para a prática do parto humanizado.

A ação foi realizada no âmbito do Programa International Volunteer Day, da Prudential, existente há 25 anos e pela primeira vez realizada em uma maternidade e em parceria com o Instituto Dara, que compartilhou sua expertise na busca por resultados reais.

Free Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
udemy course download free
download huawei firmware
Download Premium WordPress Themes Free
udemy free download