A Fundação Rainha Silvia da Suécia – Care About the Children – e o Instituto Dara firmaram uma parceria.

A Fundação Rainha Silvia da Suécia – Care About the Children – e o Instituto Dara firmaram, no início do ano, uma parceria para desenvolverem, no Rio de Janeiro, um projeto de saúde emocional infantil.

O projeto “Saúde Emocional Infantil – Diagnóstico precoce para uma vida melhor” vai atender 100 crianças de até 12 anos em situação de vulnerabilidade. Nossos psicólogos e voluntários vão receber as crianças e realizar atividades lúdicas que permitam avaliar suas condições de vida e situação emocional de forma natural.
Identificadas as necessidades específicas – como ansiedade, insegurança alimentar, depressão, desinteresse escolar ou com sinais físicos de maus-tratos –, as crianças poderão ser acompanhadas ou encaminhadas para tratamento com especialistas da nossa rede de apoio. Atualmente o Instituto Dara acompanha 690 menores de 18 anos, sendo 334 desde a primeira infância.
A Fundação presidida pela Rainha Silvia, que tem laços com o Brasil – ela é filha de brasileira – se propõe a contribuir para um mundo onde todas as crianças tenham suas necessidades mais básicas atendidas: a oportunidade de cuidados, educação e o direito de ser crianças através de brincadeiras.

 

 

Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download redmi firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
free download udemy course