Secretária de Políticas e Promoção da Mulher do RJ visita o Instituto Dara

As ações que a Prefeitura do Rio de Janeiro está implementando para as moradoras da cidade estiveram na pauta do Instituto Dara nesta quinta (30 de março). Joyce Trindade, secretária municipal de Políticas e Promoção da Mulher, esteve em visita à sede do Dara, em Botafogo.

Ela participou de um papo com um grupo de mães atendidas pelo Dara e apresentou alguns projetos e políticas desenvolvidos pela Secretaria, como as Casas da Mulher Carioca, o Núcleo e o Centro Especializado de Atendimento à Mulher, o Cartão Mulher Carioca e a campanha Tem saída!, de combate à violência contra a mulher.

“Garantir a autonomia das mulheres do Rio é a nossa missão e o Instituto Dara é um grande parceiro nessa tarefa de garantir a vida e o sonho de todas as cariocas”, afirmou Joyce.

Além de disseminar informações entre as participantes, o encontro serviu para aproximar ainda mais o Instituto Dara da Secretaria de Políticas e Promoção da Mulher do RJ.

“Além de trazer informações valiosas para as mulheres que participam do nosso Plano de Ação Familiar, momentos de troca como este são ricos também para a equipe do Dara, pois ampliam o nosso conhecimento sobre o que está sendo feito pelos organismos públicos em prol de populações vulnerabilizadas”, conta Cristina Pereira, líder de Atendimento do Instituto.

Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
lynda course free download
download karbonn firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
download udemy paid course for free