Instituto Dara avança na implementação do PAF em Itu

Dando continuidade à parceria com o Instituto Tecendo Infâncias e a Prefeitura de Itu, município do estado de São Paulo, o Instituto Dara recebeu, em sua sede, de 11 a 14 de abril, representantes de secretarias municipais ituanos com o objetivo de avançar no planejamento e na capacitação dos servidores para a implementação, em Itu, do Plano de Ação Familiar (PAF), metodologia de atendimento das famílias em situação de vulnerabilidade desenvolvida pelo Dara.

A programação foi iniciada com breves apresentações da fundadora e Presidente do Conselho de Administração do Dara, Vera Cordeiro, e do Diretor Executivo, José Land, bem como das coordenadoras responsáveis por cada área do Atendimento (Educação, Saúde, Cidadania, Moradia e Geração de Renda), que atua diretamente com as famílias acolhidas pelo Dara.

Ao longo dos dois primeiros dias, os visitantes puderam conhecer e acompanhar de perto as atividades e alguns projetos das áreas do setor de Atendimento. Diversas reuniões, workshops e atividades foram realizadas ao longo dos demais dias, conduzidos pela área de Expansão (responsável pelas ações de disseminação da nossa metodologia social). O objetivo foi estabelecer critérios e diretrizes específicos para aplicação do PAF em Itu.

Download WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
udemy course download free
download huawei firmware
Premium WordPress Themes Download
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=