Instituto Dara é eleito a melhor ONG da América Latina e 21ª melhor do mundo

É com alegria e gratidão que anunciamos que o Instituto Dara foi eleito a melhor ONG da América Latina e a 21ª melhor do mundo, segundo a publicação suíça NGO Advisor. É a nona vez consecutiva que recebemos esse reconhecimento.

O ranking global analisa milhares de organizações e elege as 200 melhores do mundo por critérios como sustentabilidade, inovação, transparência, governança, impacto e resultados. E o Instituto Dara ocupa a primeira colocação na América Latina e a vigésima primeira do mundo!

Ao longo dos 30 anos de atuação, impactamos diretamente a vida de mais de 75 mil pessoas em vulnerabilidade social no Brasil e indiretamente mais de um milhão de pessoas em quatro continentes. O Plano de Ação Familiar, tecnologia social do Instituto Dara, se tornou política pública em Belo Horizonte/MG.

Este impacto é sustentado no decorrer dos anos. Uma pesquisa da Universidade de Georgetown provou que, de três a cinco anos após a alta de nosso programa, a renda familiar praticamente dobra e caem em 86% as reinternações hospitalares.

Queremos agradecer aos doadores/as, patrocinadores, voluntários/as, funcionários/as, conselheiros/as e famílias atendidas por todo o apoio ao nosso trabalho de combate à pobreza estrutural.

Pobreza tem solução. E nós sabemos como atuar!

Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
udemy course download free
download lenevo firmware
Download WordPress Themes Free
lynda course free download